sexta-feira, 10 de junho de 2011

23 Capitulo

Vcs param de se beijar e terminam de tomar o café
Vc : Vamos?
Ju : Ja?
Vc : È ne
Vcs levantam
Vc : Tchau amores * Bj a xexa de todo mundo*
Todos-Vc,Ju&Justin : Tchau gente
Vcs saem
Vcs entram no carro do Justin e vão
Ju : Ta melhor amiga?
Vc : To sim
Vcs chegam
Justin abre a porta pra vcs 
Ele pega na sua mão e vc abre a porta de casa
Vcs entram
Vc : Oii mãe *abraça ela*
SM : Oii filha , Ju e Justin 
Ju : Mãe emprestada *Sorrisão*
Vcs riem
Justin : Oi sogrinha, mãe?
Pattie : Oii meus lindos *Bj vcs*
Vc : Oii Pattie
Justin : Ta fazendo oque aqui?
Pattie : Coisas do meu interesse
Vcs riem e sentam no sofá
Vc : Eai mae o que vc queria falar
SM : As aulas de vcs começam amanha , eu queria que vcs viessem cedo pra gente comprar os materias 
Vc : Que legal
Ju : Quando a gente vai?
Pattie : Que tal agora?
Vc : Otimo !
Sua mãe e Pattie pegam a bolsa e vão saindo 
Vcs entram no carro do Justin e vão
SM : E ai como foi a festa?
Vc : Legal
Ju : {SEUNOME} brigo
SM : O que?
Vc : Porque vc falo ? affz, mãe eu briguei
SM : Com quem?
Vc : Com a Selena
Pattie : Eu nunca gostei daquela garota msm, é a ex do Justin {NOMEDASUAMAE} 
SM : E ela foi convidada?
Ju : Não , tava arrumando briga la mais a {SEUNOME} não se machucou
SM : Ainda bem , não quero mais ver vc brigando entendeu moçinha?
Vc : Ta mãe ¬¬
Vcs chegam
Justin para o carro e abre a porta pra vcs
Vc desce e Justin te puxa 
Vc : Oqe foi ?
Justin bota o dedo na sua boca e fala : Fala menos e faz mais *Te beija*
Vcs ficam se beijando
Pattie : Da pra vcs pararem pra gente continuar o que ia fazer?
Vcs param e riem
Justin pega na mão da Pattie e da sua mãe e vc pega na mão da Ju
Ju : Aaaamiga olha aquela loja de sapatos
Vc olha e sai correndo com a Ju
Vcs param na frente da loja e falam  : Eu queero
SM : A gente vai comprar materias não sapatos meninas
Vc : Mais mãe a gente vai descalça pra escola ?
Ju : È mesmo maezinha 
Pattie : Vamos comprar os sapatos então
Vcs entram e vc e Ju logo correm pra escolher
Vc escolhe esse :


Ju esse :




E Justin esse :



Oii meus amores lindos bein ? Espero qe sim...
Desculpem novamente por ñ ta postando mt mais vcs ja sabem o porque, obg msm pelas sugestões e comentarios *--* Amores olha so eu tenho um "Fc" do Bieber e da mt trabalho pra mim cuidar sozinha se alguem quiser ser moderador (a) pra me ajuda com o Fc e quem sabe ate com o Imagine , adc no msn da offã e fala cmg por la ta bom ?


Msn : milenalinda55@hotmail.com


Espero qe vcs tenham gostado do ib e continuem comentando, mandando as sugestões e tudo mais ta ?


Amo Mtão Vocs &&' BeiJustin s2 

5 comentários:

  1. ta otimooooooooooooooooooooooooooooooo to amando segue meu blog ?
    www.imaginejustinbiebercom.blogpost.com :)

    meeeeei mt bom !
    se quizer divulgo o blog ok ?
    ]beijos up upu up up up :D

    ResponderExcluir
  2. ta otimo
    perfeito
    to amando
    continua por favor

    ResponderExcluir
  3. aki vc ganho um selinho do blog :
    www.imaginejustinbiebercom.blogspot.com
    vai la

    ResponderExcluir
  4. continua ta demorando demais são mais de 6 meses que nao posta

    ResponderExcluir
  5. por favor continuaaa vaiii .... por favoooor

    ResponderExcluir