quarta-feira, 1 de junho de 2011

Justin sorri e te abraça bem forte.
Vc fecha os olhos e vcs acabam dormindo.
Amanhace e vc acorda.
Vc olha pro lado e vê o Justin durmindo,vc se levanta e vai fazer sua higiene
Vc toma banho e bota essa roupa :


Depois vc pega seu celular e ve um monte de ligações da sua mãe e da Pattie
Vc acorda Justin com um monte de beijos.
Justin sorri 
Vc : Bom dia meu amor !
Justin : Bom dia vidinha,nossa vc ta linda *Sorrisão*
Vc : Obg amr, mais tenho que te falar uma coisa
Justin se senta na cama e fala : O que foi?
Vc : Minha mãe a Pattie me ligaram mais de 10 vezes
Justin : Retorna pra ver o que elas querem
Vc pega o celular e liga pra sua mãe
---Ligação---
Vc : Alo mãe?
Xxx : Oi filha, onde vc ta?
Vc : Mãe eu durmi na casa do amigo do Justin onde teve a festa, porque vc me ligo ?
SM : Desculpa pensei que vc ja tinha acordado vai dar 1 hora da tarde e vc ainda não tinha chegado
Vc : Acordei agora
SM : Que horas vc vem?
Vc : Não sei daqui a poco
SM : Ta bo, cade a Ju ?
Vc : Ah a Ju?
SM : É , ela não durmiu com vc?
Vc : Claro ne mãe, as meninas tão durmindo ainda
SM : Tudo bem mais olha volta cedo porque eu e a Pattie temos que falar com vcs todos
Vc : Ok, mais é sobre o que?
SM : A escola
Vc : Aain mãe fala por favor
SM : Não
Vc : Ta , vou desligar depois a gente se fala ta?
SM : Ta, te amo muito viu?
Vc : Eu tbm mãe, bjs
SM : Beijos
----Ligação Finalizada---
Justin : E ai o que ela queria?
Vc : Falar da escola e mando eu ir logo pra casa
Justin : Vo me arrumar
Vc : Ta , eu vo descendo pra ver o povo
Justin : Ta bom bebê
Justin vai fazer sua higiene e vc desce
Vc vê todo mundo acordado tomando café
Vc : Nossa,vcs nem chamaram ne? ual que amigos
Todos-Vc riem
Ju : Bom dia pra vc tbm amiga
Vc da um sorrisinho e se senta na mesa
Vc : Gente eu ja vou te que ir
Chazz : Porque?
Vc : Mãe ligo umas 50 vezes e disse que tem que falar com a gente
Caitt : Como assim com a gente?
Vc ri e fala : Eu,Justin e Ju, bom eu acho
Ju : Comigo?
Vc : Vc é minha irmã emprestada esqueceu
Todos riem
Justin desce 
Justin : Nem me esperaram ne?
Vc : Amor eu tava te esperando *Sorrisão*
Justin : Aham, sei
Vc ri e beija ele.


Amores me desculpem por favor to relaxando muito com o blog mais vcs tem que entender que eu tbm tenho vida oof, eu to cheia msm de trabalhos da escola e esses dias to sofrendo muito porque quase perdi meu melhor amigo entre outras coisas e ta sendo dificil pra mim achar um tempo pra fazer os ibs.Obg msm por vcs nao abandonarem o blog /Õ
Como vcs ja me conhecem e sabem eu so bem pidona (kk) e vo pedir 3 coisinhas pode ser?


1 -->Amores da pra vcs passarem a comentar mais ? Poxa eu fico mega ultra super feliz quando comentam,e fico muito triste quando não comentam, vcs nem imaginam o esforço que eu tenho feito pra postar e eu quero msm saber se vcs gostam, se eu tenho que mudar alguma coisa,comentem por favor.


2--> Divulguem o blog ? Se ñ for pedir dms é claro


3--> Eu fiz um tumblr so que quase ngm segue então quem tiver pode dar uma forcinha? e quem ñ tiver pode ficar vendo os pots, são bem legais
Blog : http://inuteispensamentos.tumblr.com/
PS : Não é do Justin Bieber !


Obbg & BeiJustin, Amo vocs por demais s2 

4 comentários:

  1. continua....

    É muito simples só vc posta a novela quando vc podder se vc tiver 1 minutinho se quer posta um pedaço se n vc fica semanas ou dias sem posta a novela vc postando poucas parte vc n vai se cansar e a novela fica legal bjsss
    xau

    desculpa alguma coisa

    ResponderExcluir