quarta-feira, 25 de maio de 2011

21 Capitulo

Justin : E o que vc vai fazer swaty ? *Cara de safado*
Vc : Tomar banho, claro ne *Sorriso de deboche*
Justin : Ain swaty deixa de ser chata
Vc : Ué , eu to machucada esqueceu?
Vc entra no banheiro e vai tomar seu banho
Justin bota a camisa e fica deitado na cama
Alguem bate na porta
Justin : Quem é?
Xxx : È a Caitt e a Jessie,pode entrar?
Justin : Pode
As meninas entram
Caitt : Cade a {SEUNOME} ?
Justin : Ta tomando banho
Jessie : Ela se machuco?
Justin : Não, so fico despentiada e com alguns arranhoes no joelho e no braço
Caitt : Ainda bem ne
Jessie : Poisé, e vc Justin o que ta fazendo aqui?
Justin : Eu vim trazer a {SEUAPELIDO} pro quarto , pra ver se ela dorme
Caitt : Ah, pensei outra coisa
Justin : Nossa, deixa de ser safada *rindo*
Caitt ri e fala : Eu ? haha tem certeza que sou eu?
Jessie fica so rindo
Vc sai do banheiro de toalha
Vc : Nossa, ta tendo circo aqui?
Caitt ri : Não amiga
Vcs se abraçam 
Vc : Onde vcs tavam?
Jessie : Arrumando a bagunça que a senhorita fez *rindo*
Vc ri e fala : Aai eu amo vcs , deemais 
Caitt ri e fala : So ama a gente por isso? nossa muito obrigada viu?
Vc : Aii deixa de ser boba vai
Justin : Heey gente eu ainda to aqui ta?
Jessie : A gente sabe Justin ¬¬
Justin : Hm.. engraçadinha, os meninos ja chegaram?
Caitt : Acho que sim
Justin : Vo la falar com eles , quando vcs descerem eu venho ficar com a minha princesinha *Bj sua testa*
Vc sorri e fala : Ta bom bebê
Justin sai do quarto
Vc bota seu pijama
Vc : Cade a Ju?
Caitt : Ta la embaixo
Vc : Fazendo oqe?
Jessie : Não sei
Vc : Jessica amiiiga eu vi ta? *Sorrisão*
Jessie : Viu o que?
Vc : Vc e o Crhis
Caitt ri e fala : È amiiga todo mundo viu 
Jessie fica com vergonha e fala : Ele nunca vai olhar pra mim
Vc : Para com isso ta? claro que vai
Caitt : È ,pensa positivo
Vc : Amoras me desculpem?
Ellas-Vc : Pelo que?
Vc : Por acabar com a festa da gente e ainda botar vcs pra trabalhar
Caitt e Jessie te abraçam
Caitt : Amigas são pra isso
Vc sorri
Vc : Meninas,eu to cansada vcs se encomodam se eu for dormir?
Jessie : Claaro qe não ne, a gente tbm ja vai *Bj sua xexa*
Caitt : É sim amiga, boa noite *Bj sua xexa*
Vc : Boa noite, podem chamar o Juss?
Jessie : Ta a gente chama
Elas saem do quarto e vc se deita e fica pensando no que aconteceu
Alguem bate na porta
Vc : Pode entrar
Justin entra e senta na cama do seu lado
Justin : O que vc tem minha pequena?
Vc : Fica aqui comigo?
Justin : Claro amor
Justin tira a blusa e a calça e se deita do seu lado 
Vc susurra no ouvido dele : Promete que nunca vai me deixar?
Justin : Claro que prometo minha bobinha *Da selinho em vc*
Vc sorri e fala : Obrigado meu amor 
Justin : Eu te amo sabia?
Vc : Eu sei, mais vindo de vc é sempre bom escutar

-- Dica de blog --

Amores aqui mais um blog :

Sigam,Comentem, Divulguem...

Obbg & BeiJustin

4 comentários: