terça-feira, 26 de abril de 2011

2 Capitulo

*No carro*
SM : Meninas quero saber T-U-DO
Vc : Tdu oqe mãe?
SM : O gatinho que vcs tavam conversando, run pensa que eu sou cega é?
Vcs riram.
Ju : Tia o nome dele é Chazz ele tem 17 anos é super fofo,engraçado...
Vc : Nem axei ele tão lindo assim...
Ju : Bom pra mim *Rindo
Vc : Aah eu sabia que vc tava gostando dele haha eeu sabia.
Ju : iih nem to 
SM : Ah ta sim 
Todos riram.
SP : Chegamos meninas
SP para o carro e estaciona quando vcs decem ficam paralisadas com a casa, ela era assim :


SP : Eei meninas vcs não querem conhecer o quarto de vcs não ?
Vc&Ju : Claaro que sim.
Vcs entram na casa e logo correm para os quartos.
Vc entra no seu quarto e fica toda boba ele era assim : 




Ju entra no quarto dela e começa a gritar de felicidade, ele era assim :


Depois vcs tomam um banho e ficam vendo tv.
Ju resolve ligar pro Chazz e vc resolve ir conhecer a rua.
Vc sai andando ate que ve uns meninos jogando bola e resolve ir ver o jogo e tbm pra ver se te tinha algum gatinho. 
Vc chega la e derrepente ve um garoto lindo,branquinho dos olhos claros ,loiro jogando futebol vc fica paralisada e acaba tomando uma bolada na cara e desmaia.
Justin corre e te pega no colo, ele vai te levando pra casa dele.
Justin : Gaalera ja vou indo depois a gente continua o jogo ok?
Meninos : Vai la Justin
Justin te leva pra casa dele e te poe encima da cama dele.
Vc acorda e ve o Justin te olhando.
Vc : Ain ain... to meia tonta, quem é vc? onde eu to?
Justin : Meu nome é Justin , desculpa vc tomou uma bolada e desmaiou e eu te trouxe pra minha casa fica calma.
Vc sorri e fala : Obg por se preocupar comigo.
Justin : Ah imagina...
Vc : Desculpa to de dando trabalho ne?
Justin : Claro que não
Vc : Vc mora sozinho ?
Justin : Não swaty eu moro com a minha mae so que ela nao ta em casa
Vc : Então é melhor eu ir embora antes que ela chegue
Justin : Porque ? fica aqui ta tão bom?
Vc fica sem graça e fala : mais então vc tem quantos anos ?
Justin : 17 e vc swaty?
Vc : vou fazer 15 aninhos *_*
Justin fala baixinho : Adoro as novinhas 
Vc : O que ?
Justin : Nada nada..
Vc : Me leva pra casa ? meus pais ja devem ta preocupados comigo.
Justin : Claro amorzinho
Ele te pega no colo e desce as escadas com vc, la embaixo ele te bota no chão e seguro vc pela cintura.
Vc : Jus eu to bem
Justin : Eu sei, não posso te levar assim ?
Vc : Pode ne
Vc de longe ve seu pai com um celular na mão te procurando e vc grita : Paiiie to akie *Acena Pra ele
Seu pai chega e fala : Eu preocupado com vc e vc com esse garoto.
Vc : Pai depois eu te conto e nao fala assim ta
SP : Tchau menino
Vc : Tchau Jus 
Justin : Tchau swaty  *Pisca pra vc
SP : Swaty? que swaty o que cara o nome dela é {SEUNOME}
Justin apenas sorri e vai embora.

4 comentários: