quinta-feira, 28 de abril de 2011

4 Capitulo

Vc abre a porta.
Vc : Que amigo mãe?
SM : Vc tava chorando?
Vc : Tava é que... eu vi um cachorro de rua mt mal por isso chorei mãe
SM: Atha, quer que eu mande seu amigo subir?
Vc : Nãao mãe ,daqui a poco eu to descendo.
SM: Ta bom então
Vc fecha a porta e fala : Tem um garoto la embaixo querendo me ver
Ju : Sera que é o Justin?
Vc : Não sei e nem quero saber
Ju : Ai amiga se anima, vamo la ver quem é?
Vc : Não vou não,vc pode ir la e falar que eu to passando mal?
Ju : Ta bom mais olha vc me deve uma ta?
Vc ri e Ju desce.
Vc vai tomar banho.
*Enquanto isso com a Ju *
Ju : Oii Justin, o que vc ta fazendo aqui?
Justin : Quero ver como a {SEUNOME} ta.
Ju : Olha ela não ta bem não mais eu ja sei o que aconteceu então se vc quiser sobe la encima e fala com ela ta?
Justin : Ta bom Ju brigada princesa *Da um bj na testa da Ju 
*No seu quarto*
Vc sai do banheiro assim :




E derrepente vê o Justin sentado na sua cama e te olhando de cima a baixo ele tava assim :




Vc : Haan? oqe vc ta fazendo aqui? saaai
Justin : Ca.. cal..calma swaty
Vc : Swaty nada nem vem que não tem sai daqui nao quero te ver e mt menos assim
Justin Sai do seu quarto e vc se veste assim :


Vc desce e vê Justin falando com Ju .
Vc : Julia porque vc deixou ele subir?
Ju : Historia longa amr depois eu te conto 
Ju vai pra cozinha e vc fica sozinha com o Justin.
Justin : Preciso falar com vc.
Vc : A gente não tem nada pra conversar
Justin : Tem sim!
Vc : Ta bom então fala logo que to ocupada.
Justin : Aqui não ne
Justin te puxa e vcs vão pra pra uma sorveteria.
Vc : Ain me deixa garoto
Justin : Eu sei que vc ta com raiva, desculpa mais foi ela que me beijou
Vc : Eu não to com raiva por causa disso
Justin : E porqe então?
Vc : Nada esquece
Vcs pedem o sorvete e se sentam pra tomar.
Justin : É serio me desculpa?
Vc : Não , vou te desculpar de que?
Justin : Porque deixei ela me beijar
Vc : Ah não é bem por isso
Justin : É sim vc tava com ciumes admite vai
Vc : Não tom com ciumes nada
Justin chega bem perto de vc e susurra : Se eu fizer isso vc me perdoa?
Vc : Isso o que?
Justin te beija *

2 comentários: