sexta-feira, 29 de abril de 2011

5 Capitulo

Vcs se beijam*
Vc para o beijo e fala : Justin ,para a gente não pode fazer isso
Justin : Pq não swaty ?
Vc : Porque vc tem namorada e a gente é so amigos.
Justin : Isso é o que veremos.
Justin se levanta e te levanta tbm, ele te pega no colo e bota vc sentada no carro dele.
Justin entra no carro,bota o cinto em vcs ,liga o carro e vai embora.
Vc : Han ? pra onde a gente ta indo?
Justin : Vc vai ver amor
Vc fica olhando pra ele com cara de " Vc tem probleminha?"



Vcs chegam,Justin para o carro ,desce e abre a porta pra vc.
Vc sorri e pega no mão do Justin, ele te puxa e de te da um beijo rapido.
Vcs param e Justin toca a campainha de uma casa.
Vc : O que a gente veio fazer aqui?
Justin : Depois eu te falo
Derrepente Selena abre a porta, e fica te olhando com cara de nojo.
Selena : Justin amoorzinho,o que vc ta fazendo aqui com essa garota?
Justin : Essa garota tem nome e o nome dela é {SEUNOME} *Pegando na sua mão
Selena fica te encarando e vc encarando ela.
Justin : Selena quero te dizer uma coisa
Selena : Ja ate sei amor, veio dizer que me ama ne meu delicinha ? *Ela chega perto do Justin
Justin se afasta e fala : Não,vim dizer que não tenho mais nada com vc.
Selena : O que? por que? aa por causa dessa vadia ai ne?
Vc : Olha aqui garota cala a sua boca,vadia é vc. *Botando o dedo na cara dela
Justin : Para amor deixa que ela sabe disso e deixa que eu resolvo * te puxando pra tras dele.
Selena : Vc ta terminando comigo?
Justin : Pela primeira vez na vida vc pensou ne? to deixando pra sempre e ve se me esquece.
Selena : Vc nao pode fazer isso.
Justin : Claro que posso,ja fiz!
Justin pega na sua mão e te leva pro carro dele.
Selena puxa a blusa do Justin.
Selena : Isso nao vai ficar assim.
Justin : Uii que medo de vc , se manda garota vc pra mim ja é passado.
Justin entra no carro e vai embora com vc.
Vc :Porque vc fez aquilo?
Justin fica calado e para num campo lindo todo cheio de flores,ele era assim :




Justin desçe do carro e abre a porta pra vc.
Vc desce e Justin te pega no colo e te bota encima da grama.
Vcs ficam la agarradinhos vendo o por do sol
Vc : Juss vc ainda nao respondeu.
Justin : Respondi o que?
Vc vira pra ele e fala : Porque vc fez aquilo e porque a gente ta aqui?
Justin sorri e susurra no seu ouvido : Porque eu te amo !
Vc somente sorri e fica la agarradinha com ele, vcs tão assim :


Ate que seu celular toca.
-----Ligação------
Vc : Alo?
Xxx : Alo,é a {SEUNOME}?
Vc : é sim ,quem é vc ?
Xxx : Aain amiga que bom que te axei é a Ju,eu e seus pais tamos mt preocupados cm vc,vc sumiu ,onde vc ta?
Vc : Ain amoora desculpa nem avisei ninguem,eu to cm o Justin depois eu vo pra casa.
Ju : Taa bom amora,depois me conta tudo ta?
Vc ri e fala : taa bom curiosa
Ju : Amoor sua mãe quer falar com vc , vou passar ta?
Vc : ta bom.
SM : Fiilha é vc?
Vc : Siim mãe *E olha pro Justin que ta rindo*
SM : Onde vc ta? se perdeu? foi sequestrada?
Vc cai na gargalhada.
VC : Não mãe eu to bem ta? depois eu vo pra casa
SM : Ta bom então,xau beijos e se cuida ta? quero vc em casa cedo 
Vc : Ta mãe,xau
----- Ligação Finalizada------
Vc : Juss axo melhor eu ir pra casa.
Justin te olha,se ajoelha ,pega na sua mão.
Justin : Swaty vc quer namorar comigo?
Vc : Não sei juss a gente nem se conhece direito.
Justin : È a oportunidade de se conhecer não axa?
Vc sorri.
Justin : E ai vai aceitar ?

2 comentários: