quarta-feira, 27 de abril de 2011

3 Capitulo

Vc vai embora com o seu pai.Chegando em casa
Vc entra em casa e sobe pro seu quarto,Ju vai atras de vc
Ju :Amiga onde vc tava? todo mundo preocupado com vc
Vc fica calada.
Ju : Eeei amiga ta me ouvindo *te catucando
Vc : Han? oqe? ain me deixa Ju
Ju : Iih so tava perguntando, tem gatinho metido ai ne?
Vc : Ah gatinho... que .. que gatinho?
Vc levanta e vai tomar seu banho,depois que vc termina vc bota essa roupa :


Vc : Ju vamo sair?
Ju : Ahan mais so se vc me contar o que aconteceu
Vcs riem .
Vc : Ta bom sua curiosa eu te conto mais agra vamos?
Ju : Vamos , mais vou me arrumar perai.
Ju se arruma e vcs descem.
SM : Vão aonde?
Vc : Conhecer a cidade mãe
SM : Ta bom mais voltem cedo e cuidado ta?
Ju : Pode deixar tia eu cuido dela
Vc da lingua pra Ju e vcs saem.
*Na rua*
Ju : Ta bom agra vc me conta tudo ne amiga?
Vc : Ta eu falo poxa.
Vc conta tudo pra Ju ai vcs vão pra pracinha e se sentam no banco.
Derrepente vc vê Justin junto com Chazz andando de skate
Vc : Amoora aqele ali não é o Chazz?
Ju : Aonde?
Vc amostra a ela
Ju :Nossa é ele sim e um amigo dele, vamo la?
Vc : Não sei Ju sabe aquele menino que eu te contei?
Ju : Sei
Vc : Então é ele
Ju : Agra mesmo que a gente vai la
Ju puxa vc pelo braço e vcs vão ate la.
Ju : Oii Chazz *Acena pra ele
Chazz : Oii Ju *Abraça Ju
Vc : Oi Chazz *Abraça ele
Chazz : {SEUNOME} não sabia que vc morava por aqui
Vc : É eu moro ali do lado daquela casa
Chazz : Aquela casa é do meu amigo, ah é nem te apresentei ne? Justin essa é a {SEUNOME} , {SEUNOME} esse é o Justin meu melhor amigo
Vc sorri e fala : Eu ja conhecia ele
Justin te abraça e fala : Prazer te ver de novo swaty
Chazz puxa Ju e eles vão conversar longe de vcs
Justin : Vamo sentar ali?
Vc : Ahan
Vcs se sentam num banqinho e ficam la conversando
Justin : Vc é onde mesmo swaty?
Vc : Do Brasil
Justin : Por isso que é tão gata assim.
Vc sorri e fala :Ta me deixando sem graça
Justin chega bem perto de vc.
Vc começa a sentir a respiração de Justin ate que uma garota chega e abraça o Justin.
Justin : Eei me solta
Selena : Amor o que vc ta fazendo com essa fedorenta ai?
Vc : Fedorenta é vc sua vaca leiteira 
Vc sai dali e se senta perto de uma arvore
Justin : Selena me deixa garota a gente não tem mais nada 
E vai atras de vc.
Selena vai atras de Justin.
Justin senta do seu lado e fala : Swaty desculpa?
Vc : Pelo que ? ela é sua namorada e vc nao me deve satisfações.
Vc levanta e vê Selena vindo em sua direção.
Justin se levanta e tenta falar com vc.
Selena chega ,agarra e beija o Justin na sua frente.
Seus olhos enxem de lagrimas e vc sai correndo.
Ju vai com Chazz atras de vc.Vc vai pra sua casa ,entra em casa correndo e se tranca no seu quarto
*Enquanto isso la fora*
Ju : Chazz oqe ela tem?
Chazz : Não sei
Ju : Olha deixa que eu vou ver depois a gente se fala ta?
Chazz: ta bom
Ju entra em casa e corre pro seu quarto
Ju : Amiga so eu deixa eu entrar *Batendo na porta
Vc : Ju me deixa eu não quero ver ninguem
Ju : Por favor amiiga
Vc abre a porta e se senta na cama
Ju entra , fecha a porta e se senta do seu lado
Ju te abraça e fala : O que foi?
Vc : Eu não sei, vi o Justin com a vaquinha da Selena e eu to me sentindo mal mt mal
Ju : Vc gosta dele?
Vc : Não sei
Alguem bate na porta do quarto.
Ju grita : Quem é?
Vc : Sai daqui não quero ver ninguem.
SM : Filha so eu, o que vc tem? tem um amigo seu aqui querendo falar com vc

4 comentários: