sábado, 30 de abril de 2011

6 Capitulo

Voce sorri pra ele.
Vc : Vc ainda duvida da minha resposta ? ta perdendo tempo ai ajoelhado em ves de estar aqui me beijando e comomerando com a sua namorada *Fica toda envergonhada*
Justin levante e te beija.
Depois vcs param.
Vc : bebê eu tenho que ir pra casa.
Justin : ta ,mais eu te levo ok?
Vc : ta bom, quando a gente vai contar pros nossos pais do nosso namoro?
Justin : por mim hoje mesmo
Vc : não hoje não,depois a gente vê isso.
Justin : ta bom swaty
Vc pega na mão de Justin e vcs vão ate o carro, Justin abre a porta pra vc e vc entra.
Justin entra ,te da um selinho e liga o carro.
Vc : sabe onde é minha casa ne?
Justin : claro amor,esqueceu que eu fui la?
Vc : é mesmo,como vc sabia que eu morava la ?
Justin : tenho meus contatos.
Vcs riem e chega na sua casa.
Justin desliga o carro, desce a abre a porta do carro pra vc .
Vc sai e pega na mao do Justin.
Vc : Vai cmigo ate la dentro?
Justin : Não sei,se vc quiser eu vou.
Vc : É melhor sim,pros meus pais verem que eu não tava sozinha
Vcs entram em casa.
Todo mundo olhando pra vcs.
SM : Isso é hora de chegar ?
Vc : Mãe ainda ta cedo.
SP : Esse não é aquele menino ?
Vc : É pai, eu fui pra um campo estudar com ele sabe? botar materia em dia *Pisca pro Justin*
SP : Sei muito bem que materia é essa.
Vc : Iih pai vc é esperto ne? claro que sabe é a minha e a sua materia preferida Matematica xD *Sorrisão falso na cara kk *
SP : Oonw minha filha é muito estudiosa mesmo *Apertando suas bochechas*
Vc : Para pai, vai falar com o Jus nao? ele me trouxe ate aqui e é assim que vc trata ele
SP : Oii Justin, eu sempre soube que vc é um rapaz *Apertando mão do Justin*
SM : Querido ja ta tarde pra ele ir embora vc nao acha?
SP : È acho sim,rapaz vc quer durmir aqui?
Justin : Bom ja que o senhor convidou eu aceito e ja ta de noite.
Vc : Nossa eu to morrendo de fome,mãe tem comida?
Ju : Teem pizza se quiser depois pega e come.
Vc : Obg amr *Bja a xexa dela *
SP : Filha o Justin vai durmir aonde?
Vc : No meu quarto  ne pai, fasso um cama pra ele no chão vai ficar fofinho la
SP : Ta bom , mais to de olho ta?
Vc : Ta ,vou comer e depois eu subo e vou durmir.
Vc e Justin comem a pizza e sobem pro seu quarto.
Vc fecha a porta.
Justin te beija.
Vc : Paraa bebê aqui não
Justin : Porque ?
Vc : Imagina se meus pais verem,o que eles vão pensar.

5 comentários: