domingo, 1 de maio de 2011

7 Capitulo

Justin : Uma hora ou outra eles vão ter que saber amor.
Vc : É mais agora não.
Vc vai pro banheiro e toma seu banho.
Faz sua higiene e sai assim do banheiro : 


Justin fica de boca aberta quase babando.
Vc ri
Vc : Eeei, ta ai? *Passando a mao na cara dele
Justin : Han? o que foi ?
Vc ri e fala : Fecha a boca se nao entra mosquito.
Justin ri e fala : Ah sem graça , ja se olho no espelho ?
Vc : Ja, to tão feia assim ?
Justin : Feia ? Vc é maluca so pode, vc ta linda perfeita,uma delicinha *Faz cara de safado*
Vc ri .
Vc : È melhor vc parar por que ja sabe ate no que vai dar.
Justin : Tenho nem ideia swaty.
Vc : Deixa de se fazer de burro, vc ja fez sua cama?
Justin : Não,eu vou dormir com vc.
Vc : Não vai mesmo.
Justin : Vou sim.
Vc : Vou la no quarto da Ju , falar com ela ta? enquanto isso vai fazer sua cama.
Justin : Ta bom ne sua ruim *Vira a cara*
Vc ri e vai pro quarto da Ju.
Vc entra no quarto da Ju e senta do lado dela na cama.
Vc : Amoora , to tão feliz 
Ju : Ja sei ate por que, kk vc realmente penso que eu cai naquela historia monga que vc conto pro seu pai?
Vc : Não mesmo kk, vou te contar a verdade ta?
Ju : Ta bom
Vcs ficam la conversando.
*Enquanto isso no seu quarto (onde o Justin tava) *
Justin ta arrumando a cama e ele ta assim : 


Seu pai entra no quarto.
SP : Oi Justin,cade a {SEUNOME} ?
Justin : Foi no quarto da Ju.
SP : Posso falar com vc um minuto ?
Justin : Claro pode sim
Eles se sentam na cama.
SP : Vc realmente acha que eu acreditei que vcs estavam estudando?
Justin : Mais é verdade
SP : Sendo ou não verdade, vc gosta da {SEUNOME} ?
Justin : Na verdade gosto sim,gosto muito dela eu a amo como nunca amei ninguem
SP :  E ela gosta de vc ?
Justin : Sim *Fica todo envergonhado*
SP : Não minta por que uma hora ou outra eu vou descobrir vcs tão namorando ?
Justin : Eu queria falar mais a {SEUNOME} disse que ia contar depois,estamos sim começamos a namorar hoje.
SP : Vc tem quantos anos??
Justin : 17
SP : A minha filha ainda vai fazer 15 vc não acha que ta muito cedo não ?
Justin : Ate acho mais o amor não tem idade.
SP : Vamos fazer um acordo então?
Justin : Depende , mais pode falar.
SP : Se realmente vcs se amam eu deixo vcs namorarem mais com uma condição
Justin : Claro ,mais qual condição?

3 comentários: