quarta-feira, 4 de maio de 2011

10 Capitulo

SP : Vcs vão poder namorar
Vcs abrem um sorrisão e Justin te beija *
Pattie : {SEUNOME} Desculpa por tudo nem deu tempo da gente conversar 
Vc : Imagina
Pattie : Sera que amanha vc pode ir almoçar la em casa ? 
Vc : Se meus pais deixarem por mim ta combinado
SM : Vc pode ir filha
Pattie : Que otimo ! {SM} Ela pode durmir amanha la tambem?
Vc olha pra sua mãe com essa carinha :




SM : Bom... ela pode sim mais vc vai ficar de olho neles ne?
Pattie ri e fala : Claro que vou
Justin : Por que a {SEUNOME} não vai logo com a gente hoje e volta depois de amanha ?
SP : È melhor não
SM : Vcs não querem ficar e durmir aqui hoje ?
Pattie : Não posso querida amanha tenho que trabalhar
SM : Que pena 
Pattie : Vamos indo então, e senhora {SM} e senhor {SP} muito obrigada por me avisarem e pela atenção de vcs
SM : Imagiina , querida vamos tomar um café?
Pattie : Vamos sim
Seus pais e Pattie descem.
Ju : Gente vcs se encomodam de eu ir durmir ?
Vc : Não amora se vc nao ta bem 
Ju : To supeer cansada
Justin : Vai dormir então Ju
Vc e Justin vão pro seu quarto.
Vc : Sua mãe parece legal juus
Justin : Ela é legal e muiito ciumenta
Vc ri
Vc : Eu sou mais * Da lingua
Justin fica te olhando
Vc : O que foi ? por que ta me olhando assim ?
Justin continua te olhando.
Vc se levanta indo em direção a porta.
Vc : Aff ,deixa pra la
Justin puxa vc pelo braço te colocando no colo dele.
Vc : Ual, o que foi isso?
Justin continua calado , te pega no colo,bota vc na cama e deita encima de vc.
Justin : O que foi ou o que ainda vai ser?
Ele começa a beijar seu pescoço e vc a ficar toda arrepiada
Vc : Jus para
Justin : Ta tão ruim assim?
Vc : Pior que não
Justin : E por que eu devo parar?
Vc : Porque se alguem entra e ve a gente assim vão nos matar vc é maluco?
Justin sai de cima de vc e se senta na cama
Vc : Ain juus desculpa 
Justin faz cara de cachorrinho pidão
Justin : So te desculpo se vc me der um beijinho
Vc ri e fala : Seu criança
Derrepente Sua mãe e Pattie entram no quarto
Pattie : Agora nos vamos ne filho?
Justin : Ah mãe
Pattie : Ah nada
Vc levanta e fala : Tchau Pattie 
Pattie : Tchau meu amor *Da um abraço em vc*
Justin : Tchau swaty, amanha a gente se vê  *Te Beija*
Vc : Tchau bebê,ate amanha
Pattie vai embora com o Justin.
SM : Filha posso falar rapido com vc?
Vc : Claro mãe
SM : Eu não queria falar com vc tão cedo sobre isso mas tenho que falar
Vc : Falar de que mãe?
SM : De sexo
Vc fica assustada e fala : Mãe nao to entendo onde vc quer chegar
SM : Vc pretende fazer sexo com o Justin ?
Vc : Mãe !
SM : Somente me responde isso
Vc : Ah mãe não sei, eu queria casar virgem e vc sabe disso mais se rolar eu não vou poder fazer nada
SM : Espero que não "role" mais se acontecer use camisinha 
Vc : Mãe ?
SM : Fala
Vc : Eu sei que é dificil pra vc falar disso comigo mais mesmo assim obrigada por se preocupar
Sua mãe beija sua testa*
SM : De nada e agora vai domir mocinha
Vc bota seu baby doll e vai domir.

3 comentários: