quinta-feira, 19 de maio de 2011

19 Capitulo

Derrepente Ju aparece
Ju : Amiga o que essa lombriga ta fazendo aqui?
Selena : Vim ver o meu namorado
Ju : Perai , garota eu falei com a minha amiga não com vc, se liga
Vc ri e fala : Ela ta querendo entrar de penetra
Selena : Eu não to querendo entrar em lugar nenhum
Ju : Putz não ja mandei vc se calar que ninguem aqui ta falando com vc ?
Selena : Olha bem como fala comigo
Vc : Olha bem como vc fala com a minha amiga, e se nao tiver afim de se machucar é bem melhor vc dar um fora daqui
Selena : To pagando pra ver
Vc olha pra ela com deboche e da um tapa na cara dela
Selena pega seu cabelo e puxa
Vc pega no cabelo dela e puxa com mais força ainda
Vc empurra ela e Selena cai no chão
Vc sobe encima dela e da um tapa muito forte na cara dela
Selena te morde
E vc arranha ela toda
Ju chuta a Selena e entra la pra dentro
Ju grita : Geente a {SEUNOME} ta brigando com a Selena
Todos-Ju : O que?
Ju : Vão ficar ai parados ou vão deixar elas se matarem
*Enquanto isso la fora*
Vc pega o cabelo da Selena e bate a cabeça dela no chão
Selena fica encima de vc e te da um arranhão no braço
Vc volta a ficar por cima dela e morde ela bem forte
Vc puxa o cabelo dela e vcs ficam la brigando
Ate que todos aparecem e Justin tenta te puxar pra vc soltar da Selena mais vc nao solta
Justin : Paaarem com isso, aai me ajuda aqui alguem
Chazz , Ryan e Chris vai ate Justin pra separar vcs
Vc cospe na cara de Selena e Justin te puxa
Ele te agarra por tras e vc fica se batendo
Chazz agarra Selena junto com Ryan
Vc : AAh me soolta !
Selena : Eu vou acabar com ela , me soolta !
Justin : Não a gente nao vai soltar vcs
Chazz : O que eu fasso com ela ?
Justin : Sei la, leva ela pra outro lugar e deixa ela la
Chazz : Ta bom Chris vem comigo?
Christian : Vamo cara
Chazz e Chris vao indo
Justin te leva la pra dentro e te senta na pantufa
Justin : Pq vc brigo com ela ?
Vc : Pra ela deixar a gente em paz, eu tava me controlando mais nao aguentei
Justin : Sei.. vc se machucou ?
Vc : Não, so to despentiada e ela me arranho
Ju : Nossa amiga, a Selena tava sangrando 
Vc : Acho que matava ela se podesse
Ju ri e fala : Melhor não
Vc ri e fala : Amr pega gelo pra mim? minha cabeça ta doendo

Gente desculpa por ter ficado todos esses dias sem postar no blog, é que eu to cheia de trabalhos na escola e super apaixonada ai ja viu ne? to toda enrolada e tava sem tempo e com preguiça de fazer os ibs, mais olha prometo que vou arrumar sempre um tempinho pra postar aqui (:

Gente vo pedir um mega favor pra mim.
Vcs podem divulgar o blog ?
Se não for pedir demais é claro,tbm  adc no orkut o meu Fc : 

Obbg & BeiJustin

2 comentários:

  1. AAAAAAA . MORRI *0* ! Maaldade suua deeixa aa gente assim née ? Poostaa MAAAAAIS ! Beeijos ;]
    @ThaynaBaruch

    ResponderExcluir
  2. Amoor olha o meu Bloog
    http://kauane-originaybieber.blogspot.com/
    Comenta Divulga e segue Poor favoor. a
    aa seu Bloog ta Massa.

    ResponderExcluir