segunda-feira, 2 de maio de 2011

8 Capitulo

SP : Que vc faça a minha filha feliz acima de tudo, não quero ver ela sofrendo por nd por sua causa.
Justin : Pode deixar.
SP : Vou contar pra mãe dela
SP vai la fora e grita sua mãe.
Ela chega.
SM : Nossa o que foi?
SP : Senta ai precisamos falar com vc
Sua mãe se senta e fala : falem logo to nervosa ja
SP : Vamos Justin pode falar
Justin : Bom... é que ... eu estou namorando com a {SEUNOME}
SM : O que ? vcs não eram amigos ?
Justin : A gente era mais a gente se ama 
Sua mãe intenrrompe o Justin e fala : Desde quando isso?
Justin : Desde hoje
SM : Chama minha filha agora {SP}
SP : Calma é melhor falarmos com ele primeiro.
SM : Chama ela agora
Seu Pai vai no seu quarto e te chama.
SM : Vc tem quantos anos ? sua mãe sabe disso ?
Justin : Eu tenho 17 anos e não minha mãe nao sabe
Vc e seu pai chega.
Vc : Mãe por que me chamou e por que vcs tão aqui?
SM : Justin bota uma camisa
Justin bota a camisa e fica te olhando.
SM : Vcs estão namorando ?
Vc : Sim mae a gente ia contar isso amanha não hoje.
Sua mãe se levanta e fica te olhando serio.
Vc : Calma mãe
SP : Calma amor eu falei com o garoto ja fizemos um acordo e ai dele se ele não cumprir
Vc fica queta e se senta do lado do Justin.
SM : Tudo bem me conta isso direito.
Justin e seu pai contam tudo o que eles falaram
SM : Vc realmente ama minha filha ?
Justin : Sim muito
SM : Vc realmente quer namorar ela ?
Justin : Claro quero muito
SM : E vc ama ele {SEUNOME} ?
Vc : Muito mesmo mãe
SM : Gente vcs mal se conhecem
Vc : O amor não escolhe hora e nem lugar mãe.
SM : Ta vcs se amam e querem ficar juntos tudo bem mais não vai ser assim não ta?
SP : O que vc vai fazer?
SM : Justin sua mãe sabe que vc ta aqui e que vcs namoram?
Justin : Não
SM : Liga pra ela hoje ela vai saber.
Vc : Mãe não precisa de tudo isso
SM : Vc cala a boca que eu to falando com ele
Vc se levanta pra sair do quarto e seu pai segura no seu braço
SP : Vai pra onde ?
Vc : ai ai me solta paai, ta doendo para
SP : Vc não respondeu a minha pergunta
Vc : Vou ficar com a Julia por que aqui ta demais
Justin : Ei deixa ela não ta vendo que ta machucando não?
Sèu pai te solta e vai na direção de Justin
SP : Por que vc ta se  metendo ?


-- Recadinho --
Gente obg por vcs estarem seguindo e comentando o blog, so qe vou pedir um favor pode ser ??
É pra quem ainda ñ segue seguir e gente comenta nos imagines eu quero mt saber se vcs estão gostando se vcs querem que eu mude alguma coisa mandem sugestões ok ??
Vo passar meu msn pra quem quiser mandar sugestões -.-


Msn : milenalinda55@hotmail.com

5 comentários:

  1. Continua amoor.iié
    rs achoo q sei la seria legall. Mais pra frente.;
    Rollar Um SEXO. rsrsrsrsrsrsrs´qui tall;

    ResponderExcluir
  2. Oobg amores *-*

    KK Podde deixar Kaune vai rollar sim,mas um poqinho pra frente mais vai rolar

    ResponderExcluir
  3. aii to amando to doida que chega a parte do sexo!kkkkkk
    ta otimooamr*-*

    ResponderExcluir
  4. kkkkk' euu tbm to dooida pra chegar a parte do sexo OKOSKOSKOKS ta otiimo amor os seus post (:

    ResponderExcluir