sexta-feira, 6 de maio de 2011

12 Capitulo

Justin : Eu ia amostrar o Sammy pra ela mãe
Pattie : Ata
Vcs comem.
Pattie : Justin eu tenho que ir trabalhar depois vcs botem tudo na pia que a Sonia(empregada) vai lavar
Justin : Em falar nela, cade ela ?
Vc : Quem é Sonia?
Pattie : È a empregada, ela so vai vim mais tarde
Justin sorri e fala : Mãe que horas vc vai trabalhar?
Pattie : Vou me arrumar e ja to indo
Pattie sobe e vai se arrumar
Justin : Vo tomar um banho vc vem?
Vc : Eu fico aqui embaixo mesmo
Justin : Então ta
Ele sobe e vai tomar banho
*Campainha toca*
Pattie aparece e abre a porta
Pattie : Oii, bom ja estou indo
Xxx : Vem rapido
Pattie : {SEUNOME} È o motorista do meu trabalho vc se encomoda de ficar sozinha com o Justin?
Vc : Não imagina,pode ir tranquila
Pattie : Ta bom querida , diga a ele qe eu ja fui *Bj sua testa*
Vc : Tchaau *Sorrindo*
Pattie vai embora
Vc sobe as escadas e vai pro quarto do Juus.
Vc se senta na cama e fica vendo as fotos do Juus com os amigos no mural.
Justin grita : Mãaaaeeee
Vc : Aai meu ouvido,o que vc quer?
Justin : Não sabia que vc tava ai, é que eu esqueci a toalha pega pra mim?
Vc : Ta aonde?
Justin : Encima da cadeira do pc
Vc pega a toalha 
Justin abre a porta do banheiro e vc acaba vendo ele nu.
Vc fica parada olhando ele de cima a baixo.
Justin pega a toalha da sua mão e cobre o bieberzão
Justin : Tai?
Vc : Depois dessa to tentando
Justin ri e fala : Goosto?
Vc : Han?
Justin : Esquece, cade minha mãe?
Vc : Ah.. sua.. sua mãe? ja foi
Justin te puxa pra dentro do banheiro e te beija
Justin : Melhor ainda
Vcs ficam se beijando e Justin vai tirando sua blusa.
Justin começa a beijar seu pescoço com agressividade e vai tirando seu short.
Vc tira a toalha dele e empurra ele pra debaixo do chuveiro
Ele tira seu sutiã com a boca e vai te beijando ate o pescoço
Vc susurra : Juus para
Justin : Swaty agora nao 
Vc : Por favor para eu nao to pronta
Justin te olha e fala : To fazendo alguma coisa errada?
Vc : Não é que... eu sou virgem!
Justin : Calma swaty eu vou fazer ser especial
Justin bota a toalha e fala : Se arruma amor
Vc : Ué, pra que?
Justin : Somente se arruma
Vc bota sua roupa e ajeita o cabelo
Justin se arruma tbm
Vc : To pronta
Ele pega na sua mão e vai descendo as escadas
Vc : Heey eu nao sou uma boneca, pra onde a gente vai?
Justin somente sorri pra vc.
Vcs saem de casa e entram no carro

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA. CURIIOSIDADE EXTREEMA !
    Ondee eesses Saafadinhos vãao ??
    Coontinua floor *---*

    @ThaynaBaruch

    ResponderExcluir
  2. TB TO SUPER CURIOSAA CONTINUAA AMOR TA OTIMO*-*

    ResponderExcluir