quarta-feira, 11 de maio de 2011

17 Capitulo

Vc : Pai deixa de onda vai, cade as meninas?
SP : Onda,deixa so que eu vou te mostrar a onda e eu não sei  de ninguem não
Vcs-SP riem
Justin : Amor cade elas, poxa que demora
As meninas aparacem
Ju : Justin nem começa
Vcs riem
Justin : Vamos logo
Vcs entram no carro 
SP : Tchaau gente e cuidado ein
Vc : Pode deixar pai ¬¬
Vcs vão indo
Ju : Justin por acaso o Chazz vai ta la ne?
Justin : Claro se é na casa dele ne
Vc : Aproveita amigas *Pisca pra elas*
Justin : To entendo nada
Caitllin : Coisa de mulher
Justin : Sei... mais e ai vcs ja viraram amigas?
Vcs : Obvio ne
Justin : É eu sei...*rindo*
Vc : Juss a minha sogrinha sabe dessa festa?
Justin : Contei pra ela que ia ser uma especie de festa do pijama pra todo mundo se conhecer
Vc : E o que ela disse?
Justin : Que eu podia ir, mais não era pra fazer bagunça e pra gente dormir la
Vc : Hm..
Justin : Chegaamos
Jessica : Finalmente
Justin : Nossa Jessi eu jurava que vc tinha durmido
Vcs riem 
Justin desce a abre a porta pra vcs
Ele pega na sua mão e te da um beijo
Logo os meninos aparecem
Justin vai falar com eles
Chazz : Oii {SEUNOME} *Bj sua xexa*
Vc : ooi
Chazz : Oii meninas *Sorri*
Chazz : Oii meu amor *Abraça e da um selinho na Ju*
Ju : Pensei que não tava me vendo aqui
Chazz : Impossivel
Vc : Iih pode parando essa melação ta
Justin : Vcs nao vao falar com elas não?
Ryan : Claro que sim ne, uma gata dessas
Justin : Pode parando a palhaçada
Vc ri
Ryan : Oii, prazer sou Ryan *Te abraça*
Vc : Prazer, sou {SEUNOME} 
Ryan : Oii minhas lindas *Bj a xexa da Caitllin e da Jessi*
Ryan : Oii , namorada linda do Chazz *rindo*
Ju : Oii, sou Julia *Sorri*
Christian : Oii garotas *Bj a xexa da Jessi e da Caitt*
Caitt&Jessi : Oii Chris
Christian : Prazer Ju e prazer {SEUNOME} *Abraça vcs*
Justin : Agora que todo mundo ja se conhece, vamo pra festa ne?
Todos-Justin : Siim
Chazz abraça Ju e eles entram
Chris e Ryan entram com a Caitllin
Justin pega na sua mão pra vcs entrarem
Vc : Amr, vc pode ir sozinho?
Justin : Por qe?
Vc olha pra Jessi
Justin : Atha *Sorri*
Vc vai em direção a Jessica e abraça ela
Vc : Vamo entrar comigo amr?
Jessi : Ninguem me quer mesmo neh
Vc : Ah não fala assim vc é linda vem
Vcs entram
A festa tava linda ela era tava assim :


Vc : UAL
Jessica : Ta meega demais
Vc sorri


Recadinho :


Amores desculpa mais não axei foto melhor pra festa :/
Vo pedir um favorzinho akie ok:


Comentem por favor pra mim ter uma noção de quantas pessoas leem o ib#
E mt mt obg msm aqueles que smp comentam (:


Beijão pra  : IMAGINE BELIEBER♥,Kauane ,Tayna e todas as outras...
Que sempre comenta akie...


Amores se quiserem divulgar aluma coisa é so pedir ta bom?




BeiJustin s2 s2 

4 comentários: