terça-feira, 3 de maio de 2011

9 Capitulo

Justin : Por que eu amo ela e vc ta machucando a MINHA namorada !
SP : Garoto fica queto vai ser melhor pra vc.
Vc se bota na frente de Justin 
Vc : Pai para com essa ceninha boba ta
Vc puxa Justin e vcs saem do quarto.
Vcs vão pro quarto da Ju.
*No quarto da Ju*
Vcs chegam la
Ju : Nossa que foi aquilo?
Vc : Ai amiga descobriram nosso namoro
Vc e Justin se sentam no chão e vc deita a cabeça no ombro dele *Justin beija sua testa*
Ju : Ai meu Deus que confusão
Vc : Poisé , Jus pq vc contou?
Justin : Swaty seu pai tava tão legal ele entendeu e tudo mais ai ele disse que ia contar pra sua mae e deu nesse rolo todo.
Derrepente seus pais chegam no quarto.
SM : Justin qual o numero da sua mãe ?
Justin : È @#$#%#& 
SM : Nos vamos ligar pra ela e vc vai falar pra ela vir aqui que nos temos que falar com ela.
Justin liga pra Pattie.
------Ligação--------
Pattie : Alo?
Justin : Oi mãe
Pattie : Justin nossa meu amor cade vc? eu to mt preocupada
Justin : Mãe eu to bem, passei o dia com uma amiga e to na casa dela , vc ta ocupada?
Pattie : Não mais por que ? ai nao me diz que vc se meteu em problemas
Justin : Mais ou menos mãe, vc pode vir aqui ? os pais dela querem falar com vc
Pattie : Ta bom eu vou sim, me passa o endereço
Justin : È na rua #$%$@!#$ do bairro #%$¨%$@() casa @#
Pattie : Ja to indo filho, bjs te amo
Justin : Tbm te amo muito !
------ Ligação Finalizada-----
Justin : Ela disse que ja ta vindo
SM : A gente vai esperar la embaixo ,vcs fiquem ai
SP : {SEUNOME} bota uma roupa descente
Vc : Mais pai ja ta de noite
SP : È mais tem garoto aqui
Vc fala baixinho : Xato ele é meu namorado ¬¬
SP : O que vc falou?
Vc : Que ja to indo
Vc vai pro seu quarto e bota essa roupa :




Vc volta pro quarto da Ju e senta do lado do Justin
 * Vcs se beijam *
Derrepente seu pai e Pattie aparecem na porta do quarto
Pattie : O que ta acontecendo aqui?
Ju : Ixxi ferro :@
Vcs param de se beijar.
Justin : Mãe
Pattie : O que é isso da pra me explicar ?
SP : Calma Pattie , vamos la pra baixo ai a gente conversa melhor
Pattie desce com seu pai e eles ficam conversando la embaixo...
Vc : Juss,to com mt medo
Justin : Medo de que amor ?
Vc : Da gente não poder ficar juntos
Justin : Calma a gente vai ficar juntos
Vc da um selinho no Justin *
Ju : Gente o que sera que eles tão falando la embaixo?
Vc : Não tenho a minima ideia
Derrepente seus pais e Pattie aparecem na porta
Pattie : Filho pega suas coisas e vamos
Justin : Han? eu não ia dormir aqui? o que vcs decidiram
*Vc abraça Justin*
Pattie : Vc vai embora comigo e nos decidimos que...

3 comentários:

  1. OMB ! Coomo voc faaz uma maaldade deessa coomigo . ! Too mto aansioosa peela coontinuaçãao !! #IB Peerfeeita ! s22

    By: @ThaynaBaruch

    ResponderExcluir
  2. vc quer me matar♥♥♥
    meu deus eu vou morrer de curiosidade ta muito bomm♥
    continua continua continuaaaaa...♥♥♥♥♥♥♥
    amore me segue no meu:http://any-dream-girl.blogspot.com/ obg

    ResponderExcluir
  3. KK, Obg ammores *-*

    Ja to seguindo amr, seu blog tbm é otimo xD

    ResponderExcluir