segunda-feira, 23 de maio de 2011

20 Capitulo

Justin : Ta bom bebê *Justin sai pra pegar gelo*
Ju : Vc qeria falar comigo sozinha ne?
Vc : É.. mais ou menos
Ju : Então fala ne
Vc : Eu to com medo
Ju : De que ?
Vc : Da Selena cismar de me separar do Juss
Ju : Ela não vai fazer isso calma amiga
Justin aparece
Justin : Ta melhor amorzinho?
Vc : To sim amor
Justin boto um poco de gelo na sua cabeça
Vc : aaaai
Justin : Calma swaty 
Vc : Ta doendo =(
Ju : Era melhor vc ir deitar amiga
Justin : Tambem acho
Vc : Eu vou , mais cade o resto do povo?
Ju : Os meninos foram levar a bruxa embora e as meninas  eu não sei
Justin : Elas tão la fora
Vc : Fazendo o que?
Justin : Não sei, agora a mocinha vai durmir e esquecer elas
Vc : Aain bebê eu não to com sono e ainda ta cedo
Ju : Vc acha 1:00 da manha cedo?
Vc : Ja?
Justin : È ja sim *Te pega no colo*
Vc : Han, que se ta fazendo ? me soolta
Justin : Vai durmir
Ju rindo e fala : Tchaau gente
Vc : Aah, tchau que tchau o que eu nãao vou durmir
Justin : Ai ai, mais é chata, boa noite Ju e se quando os garotos chegarem diz que eu vou ficar com a {SEUNOME} pra festa continuar ta? *Pisca pra Ju*
Ju : Pode deixar *Sorrisinho no rosto*
Justin te leva ate o quarto e te deita na cama
Vc : Aain eu não to com sono
Justin : Eu sei vc ja falo ¬¬ mais fica deitada pelo menos, eu vou ficar com vc ta?
Vc : Ahan , mais eu tava querendo fazer outra coisa *Morde os labios*
Justin te olha assustado 
Justin : Swaty sua safada, o que vc ta pensando?
Vc puxa Justin pra cima de vc e beija ele
Vc : Precisa mesmo falar?
Justin : Pode crer que não
Vcs ficam la se beijando
Justin começa a passar a mão pelo seu corpo e vc a tirar a blusa dele devagar
Justin para o beijo
Vc : Que foi?
Justin : Swaty, a gente não pode  fazer isso
Vc : Por que?
Justin : Porque vc ta machucada, melhor vc descansar
Vc : Ta bom ne
Vc levanta, tira o vestido e fica de sutiã e calcinha na frente do Juss
Justin quase bababando fala : È...é.. por que vc ta assim?
Vc fica so olhando pra ele
Justin : Aai caramba , é muita tentação pra mim
Justin te puxa pra cama e sobe encima de vc
Ele te beija
Vc para o beijo 
Vc : Paara
Vc empurra Justin e levanta
Justin : Que foi swaty?
Vc : Ué esqueceu ? eu to machucada
Justin : Aiin amor para de bobeira vai *Te segura pelo braço*
Vc : Me solta , agora quem não quer so eu
Justin te solta
Justin : Desculpa amorzinho
Vc : Ta desculpado *Sorrisinho*
Justin : Vamos continuar então ne? *Cara de safado*
Vc : Claro amorzinho, vc eu não sei mais eu vou continuar o que eu ia fazer

Oii amores td bem ?? espero qe sim...
Desculpa de novo to demorando mt a postar os capitulos ne? 
È eu sei , é que essa semana eu tive um trabalho de ciências e so fui terminar ontem, e o trabalho valia muitos pontos e adivinha quantas folhas eu gastei? 10 folhas (Frente & Verso) tudo feito a mão, realmente eu nao tinha tempo pra postar os ibs, mais agora to livre 



-- Recadinho --

Amores eu não to vendo vcs comentando nos ibs e isso me deixa mt triste :( Poxa tem blogs por ai que pra postar o capitulo precisa de comentarios eu não fasso isso, so pesso que vcs comentem pra eu saber se vcs tão gostando do blog :/

Dica de Blog :
http://kauane-originaybieber.blogspot.com/

Leiam, sigam, comentem , etc....



Obbg & BeiJustin s2s2 

3 comentários:

  1. eu estou adorando é a primeira vez q eu leio e falando serio esse blog é d+++++++++ pra caramba!!! adorei mesmo
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. continuaa!
    Flor pode divulga pra mim ?!
    Please..
    http://imaginemcomigos2.blogspot.com/
    Tank's
    (=

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA. Mtoo pefeect ! Amoo mto oo seu bloog ee mal veejo aa hora dee voc poostar maais ! AAA. Moorri *0* Fiicando maais hoot ~66.' Adoooro !
    Beeijos ;**
    @ThaynaBaruch

    ResponderExcluir