domingo, 15 de maio de 2011

18 Capitulo

Vc : Vc ta bem Jessi?
Jessica : To sim {SEUNOME}, pode ir ficar com o Justin 
Vc sorri e fala : Tudo bem então *Bj  a testa dela*
Vc procura Justin e ve ele sentado em uma cadeira
Vc vai ate ele 
Justin : Vc é a garota mais linda que eu ja vi
Vc sorri e senta no colo dele
Justin te abraça e te beija
Começa a tocar essa musica :


Ju grita : Pombiinhos vcs vão ficar so ai é ?
Vc ri e fala : Deixa de ser chata Ju *Da lingua pra ela*
Justin : Vamos dançar swaty?
Vc : Vamos
Vc levanta do colo de Justin e ele pega na sua mão
Vcs vão ate a pista e ficam dançando
Ate que a musica acaba e começa um lenta de casais
Vc abraça Justin e fica la agarradinha com ele *-*
Chazz logo agarra Ju e eles ficam la dançando e se pegando
Vc ri e fala : Depois fala de mim ne dona Julia?
Ju : To quetinha agora
Vcs riem
Ryan chama Caitllin pra dançar e ela aceita
Eles ficam la dançando e trocando olhares o tempo todo
Enquanto Jessica e Chris ficam sentados 
Justin : Chris
Christian : O que cara?
Justin olha pra Jessi 
Chris : Eu?
Justin : È ne seu lezado
Christian levanta e chama Jessica pra dançar e eles ficam la
A musica era essa :


Vc & Justin ficam se beijando enquanto dançavam
Derrepente começa outra musica e eles ficam la dançando
Vc se sente um pouco injoada e vai la pra fora
Vc ve Selena pegando o celular pra ligar pro Justin
Ela te vê e vai ate vc
Selena : Ooi coisa chata
Vc fica calada
Selena : Alem de trouxa é surda agora garota?
Vc : Selena se manca, por que vc ta aqui ? ngm te convidou
Selena : O Justin é meu namorado !
Vc : Haha ta bom garota sonhar não faz mal ne?
Selena : Aarrrw eu te odeio garota
Vc : Engraçado eu ia dizer o mesmo
Selena fica te olhando e te encarando e vc fazendo o mesmo
Vc : Agora da licença que eu vou ficar com o MEU namorado
Selena : Isso é o que veremos
Vc : Ta me ameaçando criança?
Selena : Perai eu criança ?
Vc : È a unica que eu to vendo aqui
Selena : È melhor vc calar a boca por que se não vai ter briga aqui
Vc : Não eu não vou calar minha boca por que vc não manda em mim e tbm nao vai ter briga pq eu nao me rebaixaria a tanto
Selena : Vc ta me provocando
Vc : Lamento mais nao posso fazer nd por vc
Selena : A pode sim
Vc : O que por exemplo?
Selena : Deixar meu namorado em paz
Vc : Que namorado ? Atha lembrei que vc não tem namorado pq ninguem te aguenta ne
Selena vai chegando perto de vc e vc olhando ela com cara de raiva.


Motivo de eu não ter postado o imagine esses dias : 


O blogger estava fora do ar nas ultimas 20 horas,causando problemas e medo nos blogueiros. O blogger que era pra ter uma simples manutenção programada deu pau no sistema impossibilitando o acesso ao painel ..... Hoje voltou ao normal entre aspas ne... Todos os posts e comentários feito na quinta-feira sumiram  virou fumaça...No blog deles mesmo tem essa nota abaixo relatando o acontecido.
Então desculpem :/


Recadinho :


Dica de blog : http://any-dream-girl.blogspot.com/


Leiam, Sigam & comentem (:




Obbg & BeiJustin *-*

3 comentários: