segunda-feira, 9 de maio de 2011

15 Capitulo

Ju : Quem era?
Vc : O Juss, dizendo que as meninas vem pra ca
Ju : Que meninas?
Vc : Caitllin e Jessica
Ju : Não conheço elas
Vc : Nem eu mais a gente passa a conhecer 
Ju : É ne
Campainha toca
Vc : Sera que ja são elas?
Ju : Não sei vamo ver?
Vc : Vamos
Vcs descem e vem Juss e as meninas entrando
Vc : Ooii gente *Bj a xexa das meninas*
Ju : Oii 
Vc : Oii amr *Bj o Juss*
Caitllin : Nossa Justin ela é linda mesmo *Sorrindo*
Vc : Obg vc é a ?
Caitllin : Sou Caitllin mais pode me chamar de Caitt
Vc : Claro Caitt e vc deve ser a Jessica ne?
Jessica : Sim
Caitllin : Ela é timida mesmo
Vc : Não precisa flor *Bj a xexa da Jessica*
Jessica : Prazer {SEUNOME} pode me chamar de Jessi
Vc : Prazer é todo meu Jessi
Sua mae aparece 
SM : Oi meninas e oi Justin
Todos : Oii
Justin : Amor ja to indo ta , xaau gente *Te bj*
Vc : Tchau amor
Todos-vc : Tchaau
SM : Vcs tão com fome?
Vc : Eu não
Ju : Nem eu
As meninas : A gente tbm nao
Vc : Vamos la pra cima
Vcs sobem e vão pro quarto seu quarto
Vc : Meninas vcs ja escolheram as roupas?
Caitt e Jessi : Não
Vc : Vamo escolher então
Caitllin escolhe essa :


E Jessica essa :


Vc : Tão lindas *Sorri*
Todas-Vc&Ju : Obg 
Ju : Meninas de quem vcs gostam?
Caittlin : Eu sempre fui apaixonada pelo Ryan mais ele nem me da bola 
Vc : Ah amiga se vc quiser eu tento falar com ele
Ju : È seria uma boa Caitt
Caitllin : Serio?
Vc : Claro *Vcs se abraçam*
Ju : E vc Jessi gosta de quem?
Jessica : Eu? de ninguem
Vc : Gosta sim vai..
Caitllin : Ela gosta do meu irmão o Christian 

4 comentários: