segunda-feira, 9 de maio de 2011

14 Capitulo

Vc : Ta bom então ne, pra onde a gente vai?
Justin : Vou te levar na sua casa pra vc se arrumar, chama a Ju tambem
Vc : Han?
Justin : Vou dar uma festa hoje 
Vc : Sua mae sabe disso?
Justin : Não vai ser la em casa nao
Vc : Aonde então?
Justin : Na casa de um amigo , os pais dele tão viajando
Vc : Quem?
Justin : Nossa swaty que curiosa, na casa do Chazz
Vc : Atha conheço ele
Justin : Eu sei
Vcs riem e chega na sua casa
Justin desce a abre a porta pra vc
Vcs se beijam
Justin : As 8 eu passo aqui pra te buscar ta bom?
Vc : Ta bom amor
Justin entra no carro e vai embora
Vc vai indo em direção a sua casa
Alguem te chama
Vc vira e olha e era a Ju
Vc : Oii amoor, nossa o que vc ta fazendo akie na rua?
Ju : Dando uma volta , mais ta chato
Vc : Por?
Ju : Não vi o Chazz
Vc : Caalma vc vai ver ele hoje
Ju : Como?
Vc : O Juss vai dar uma festa na casa dele, pra todo mundo se conhecer
Ju : Aai to nervosa, vamo ver as roupas?
Vc : Claaro
Vcs entram em casa e sobem pro seu quarto
Ju : Não seria melhor a gente ir pro shopping?
Vc : Nem precisa amiga, to cheia de roupas que eu nunca usei
Vcs ficam la vendo as roupas e vc escolhe essa pra ir :


E Ju essa :




Vc se senta na cama
Ju : O que vc tem?
Vc : To pensando 
Ju: Em que?
Vc : Ai amiga tenho que te contar
Ju : Ai fala logo to curiosa
Vc : Eu... eu... 
Ju : Fala logo amiga
Vc escuta um barulho como se alguem tivesse ouvindo
Ju : Amiga?
Vc : O que?
Ju : Fala
Vc : Deixa pra la
Ju : Por favor
Vc levanta e feixa a porta
Vc fala no ouvido da Ju : Eu tranzei com o Justin hoje
Ju : O que???
Vc : È isso mesmo que vc ouviu
Ju : Me conta como foi?
Vc : Ah foi bom e lindo ao mesmo tempo
Ju : Na casa dele com a mae dele la?
Vc : Não ne, a mãe dele tinha ido trabalhar e nao foi na casa dele
Ju : Foi aonde então?
Vc : Num campo lindo mais depois eu te conto ta?
Ju : Ta bom mais vc tem que me contar
Vcs riem
Vc : Curioosa
Ju : Sou mesmo
Seu celular toca
------Ligação------
Vc : Alo?
Xxx : Oii amor,so eu Justin
Vc : Oii bebê, o que vc quer?
Justin : Perguntar se vcs ja escolheram as roupas e se as meninas podem se arrumar ai?
Vc : Sim,mais que meninas?
Justin : A Caitllin e a Jessica
Vc : Não conheço elas mais podem sim
Justin : Ta bom então,to indo ai com elas
Vc : Ta bom amor
Justin : Tchau swaty
Vc : Tchaau bebê.
-----Ligação Finalizada------

Nenhum comentário:

Postar um comentário